style2
(351) 219 731 638
APL

Termos e Condições

  DECLARAÇÃO LEGAL

Esta declaração legal contém os termos e condições que regulam a utilização da página da internet www.automaticos.pt (adiante designada por “Sítio”), que está a visionar.

Ao aceder ou utilizar este Sítio, o utilizador expressamente aceita e concorda em submeter-se a todos os termos e condições estabelecidos nesta Declaração Legal. O utilizador não deverá utilizar este Sítio se não concordar com estes termos e condições. Em caso de conflito entre esta Declaração Legal e quaisquer outras regras, políticas ou acordos, constantes deste Sítio, ou, por qualquer outra forma, aplicáveis entre o utilizador e a APL – Automáticos Portugueses, Lda (adiante designada por “APL”), os documentos deverão prevalecer de acordo com a seguinte ordem: (i) termos e condições especificas do produto e/ou serviços; (ii) esta Declaração Legal; (iii) a Política de Privacidade e (iv) outras regras, políticas ou acordos constantes deste Sítio.

O Sítio está disponível apenas para o uso pessoal do utilizador, o qual deve ser limitado à visualização dos Sítio, ao fornecimento de informação não vinculada, à transferência (download) de informação sobre produtos e serviços para análise pessoal pelo utilizador e, para contactar com a APL.

LEI APLICÁVEL

Ao aceder a este Sítio, o utilizador reconhece e concorda que a sua permissão para entrar e utilizar este Sítio será regida e interpretada de acordo com as leis de Portugal. O utilizador concorda que quaisquer litígios relacionados com o uso deste Sítio devem ser resolvidos por tribunal competente português. Se o utilizador aceder a este Sítio a partir de outro país, será responsável pelo cumprimento de todas e quaisquer leis locais aplicáveis. Adicionalmente, esta Declaração Legal não deve excluir ou limitar quaisquer direitos imperativos do utilizador que lhe sejam conferidos pela lei aplicável de acordo com a aplicação das regras internacionais de conflitos de leis. A APL não garante que os conteúdos do Sítio sejam apropriados para todos os países no mundo.

  1. A APL publica informações no seu Sítio para conveniência dos seus visitantes, exclusivamente com finalidades informativas. Embora a APL tente fornecer informação exacta e actualizada, poderão ocorrer incorreções técnicas ou factuais involuntárias e erros de escrita. A APL reserva-se o direito de fazer correções e alterações ao Sítio, a todo o tempo, sem recurso a qualquer informação prévia. Os produtos e serviços da APL descritos no Sítio são comercializados e prestados em Portugal, podendo não estar disponíveis na região do utilizador. Apesar de a APL ter feito todos os esforços para disponibilizar os produtos e respectivas cores com a maior precisão possível, os produtos apresentados e as respetivas cores e características poderão não estar disponíveis. Ao visitar e utilizar o nosso Sítio, o utilizador reconhece estas restrições e concorda que está sujeito às mesmas.
  2. O utilizador assume toda a responsabilidade e risco relativos ao uso do Sítio. Toda a informação contida no Sítio é prestada ao utilizador “tal como se apresenta” e a APL rejeita todas as garantias, declarações e ligações, expressas ou implícitas, relativas a informação acedida a partir de, ou através do Sítio, incluindo mas não limitado a todas as garantias expressas ou implícitas, tais como garantia de existência de título, comercialização, não infracção e adequação da qualidade do produto para um propósito particular, na medida do permitido no âmbito da jurisdição aplicável. A APL não garante que o Sítio esteja livre de vírus informáticos, bugs ou outros conteúdos danosos. A APL não garante que as funções contidas nos conteúdos disponibilizados serão ininterruptas ou livres de erro ou que os erros serão detectados ou corrigidos. A APL não assume qualquer obrigação ou responsabilidade pela exactidão, plenitude, fiabilidade ou utilidade da informação divulgada ou acedida através do Sítio. A APL não tem qualquer dever de atualizar o seu Sítio ou de modificar os seus conteúdos ou códigos, e a APL não será responsável pelas suas falhas de actualizar tal informação. É da exclusiva responsabilidade do utilizador verificar qualquer informação contida no Sítio antes de confiar nela.
  3. Em momento algum deverá a APL ser responsável por quaisquer danos de qualquer tipo, resultantes de qualquer causa, incluindo mas não limitado a inibição de utilização, lucros cessantes, perdas de informação, ou qualquer outro tipo de danos, tangíveis ou intangíveis por natureza, quer sejam numa acção resultante de contrato, responsabilidade extracontratual ou outra, decorrentes de ou de alguma forma relacionados com o uso ou performance da informação disponibilizada, ou acedida através do Sítio da APL. As limitações de responsabilidade referidas nesta Declaração Legal só não serão aplicáveis na medida em que as perdas ou danos resultem de uma atuação dolosa ou com negligência grosseira por parte da APL.
  4. A APL reserva-se o direito de retirar o acesso ao Sítio ou de rever os serviços e produtos descritos no Sítio a todo o tempo e sem aviso. Todas as ofertas e outras declarações feitas pela APL não são vinculativas, a não ser que a APL assim o indique expressamente por escrito.
  5. O utilizador poderá desistir de uma transacção relativa a produtos ou serviços que comprou online a partir deste Sítio, dentro de 7 dias úteis a partir da data de recepção do produto ou da data da transacção do serviço em causa, de acordo com as regras legalmente aplicáveis relativas a contratos à distância.
  6. A APL pode, a todo o tempo, rever os termos e condições contidos nesta Declaração Legal actualizando esta página. O utilizador fica obrigado por quaisquer revisões efectuadas e deverá visitar periodicamente esta página para rever os termos e condições atualizados, que se aplicam ao uso do Sítio. O uso continuado deste Sítio depois de tais modificações constituirá o consentimento do utilizador a tais modificações. A invalidade de qualquer termo, condição ou disposição desta Declaração Legal não deverá afectar a possibilidade de execução das disposições da Declaração Legal consideradas válidas pelos tribunais portugueses competentes.
  7. A APL detém ou tem direitos sobre todo o Sítio, incluindo mas não limitado a todos os wallpaper (papel de parede), ícones, personagens, ilustrações, imagens, gráficos, música, texto, software e qualquer outro conteúdo do Sítio (o “Conteúdo”), e todos os desenhos HTML, esboços, configurações, CGI e outros códigos e documentos em qualquer formato usados para implementar o Sítio (o “Código”). O Conteúdo e Código do Sítio estão protegidos por direitos de propriedade intelectual e direitos relacionados, incluindo mas não limitado a direitos de autor, patentes, base de dados e direitos sobre marcas registadas. O utilizador não deverá copiar, modificar, carregar, descarregar (efetuar o download), transmitir, republicar, exibir para redistribuição a terceiros com intuitos comerciais, ou distribuir de qualquer outra forma o Código ou Conteúdo do Sítio sem o prévio consentimento dado por escrito pela APL, na medida em que tais restrições sejam permitidas no âmbito da lei imperativa aplicável. O utilizador deverá usar o Conteúdo ou Código do Sítio apenas para uso pessoal. Todos os logótipos, nomes e marcas registadas, que aparecem no Sítio são propriedade (intelectual) da APL ou, quando pertencentes a terceiros, são usados pela APL para efeitos exclusivamente informativos. O utilizador não deverá usar nenhum dos direitos anteriores para qualquer propósito sem o prévio consentimento expresso por escrito da APL. Se o utilizador não respeitar esta Declaração Legal, tal constituirá um incumprimento contratual e violará os direitos de autor, marcas registadas, propriedade industrial e outros direitos de propriedade da APL. Excepto como expressamente referido acima, nada do estabelecido neste documento deverá ser interpretado como conferindo, por implicação, excepção ou de outra forma qualquer, licença ou direito sob qualquer patente, marca registada, direito de autor ou outro direito de propriedade intelectual da APL ou qualquer terceiro.
  1. Apesar de este Sítio poder estar hiperligado a outros Sítio, a APL não está, direta ou indirectamente, a sugerir qualquer aprovação, associação, patrocínio, ligação ou relação com os Sítios hiperligados, a não ser que esteja especificamente aí estabelecido. Ao entrar nesses Sítios, o utilizador reconhece e concorda que a APL não reviu todos os Sítios hiperligados a este Sítio e que não é responsável pelo conteúdo de qualquer das páginas off-Sítios ou qualquer outro Sítio hiperligado a este Sítio. A ligação do utilizador a quaisquer outras páginas off-Sítio ou outros Sítios é da sua responsabilidade.
  2. Se o utilizador responder à APL via e-mail, inquéritos, fóruns, registo, ou qualquer outro meio de comunicação, com qualquer informação, incluindo mas não limitado a feedback, informação, questões, comentários, sugestões, ou similares, com excepção dos dados pessoais do utilizador, tais informações não serão consideradas confidenciais. Ao enviar-nos qualquer informação, o utilizador confere à APL um direito irrevogável, universal, perpétuo e transferível de usar estas informações submetidas sem quaisquer limites para quaisquer propósitos, que a APL considere necessários. A APL não será responsável pelo uso ou divulgação dessa informação. A APL não terá qualquer obrigação de manter tal informação confidencial e será livre de a reproduzir, usar, revelar e distribuir a terceiros sem qualquer limitação. A APL será livre de usar quaisquer ideias, conceitos, know-how ou técnicas contidas em tal informação para qualquer finalidade, seja qual for, incluindo mas não limitado a desenvolvimento, fabrico e marketing de produtos, que incorporam ou de outra forma se baseiem em tal informação. A APL agradece os comentários e sugestões do utilizador ao Sítio, produtos e serviços, mas a APL não procura obter qualquer informação confidencial ou ideias pessoais, sugestões, materiais ou outras informações relativas ao desenvolvimento, desenho, redesenho, modificações, fabrico ou marketing dos seus produtos e serviços ou quaisquer novos produtos. Ao submeter informação, o utilizador reconhece que a APL poderá publicar tal informação, usá-la como parte das suas operações, e incorporar os seus conceitos nos produtos da APL ou para quaisquer outras finalidades que a APL considere necessárias, sem qualquer responsabilidade associada.
  3. O utilizador não utilizará as secções interativas dos Sítios, por exemplo fóruns, clubes, inquéritos, envio de e-mails e similares, para publicar qualquer material que seja manifestamente falso e /ou difamatório, incorreto, abusivo, grosseiro, condenável, agressivo, obsceno, profano, com intuitos sexuais, ameaçador, invasivo da privacidade pessoal, ou que de outra forma viole qualquer lei. A APL não tem um controle editorial sobre a submissão de qualquer conteúdo nas secções interativas do Sítios. Toda a informação, incluindo a publicação de imagens e ou artigos, é submetida sob responsabilidade e risco do utilizador. A APL não se obriga ou responsabiliza por danos ou outras consequências adversas causadas pelo uso das submissões de qualquer forma ou modo.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na APL iremos tratar a informação pessoal do utilizador com grande cuidado, porque nós respeitamos a privacidade dos visitantes do nosso Sítio. Esta Política de Privacidade, que é uma parte integrante desta Declaração Legal, estabelece a política de privacidade da APL relacionada com o seu Sítio.

Ao aceder e usar o Sítio, está também a concordar expressamente com os termos estabelecidos nesta Política de Privacidade. Se não concorda com qualquer termo desta Política de Privacidade, por favor não use o Sítio, nem nos forneça os seus Dados Pessoais. Certos serviços poderão estar condicionados ao fornecimento dos seus Dados Pessoais.

 

PROTECÇÃO DE DADOS

Ao clicar em Enviar nos nossos formulários de Contactos, o utilizador aceita que a APL – Automáticos Portugueses, Lda receba os dados que indicou e os trate exclusivamente de acordo com a opção que escolheu: Pedido de Informação ou Sugestão ou Reclamação

De acordo com a Lei Europeia de Protecção de Dados, informamos que os seus dados pessoais e endereço de email farão parte de um arquivo, que é responsabilidade da APL – Automáticos Portugueses, Lda, sendo o objetivo do arquivo, gestão de natureza comercial e envio de comunicações comerciais de acordo com a opção que escolheu: Pedido de Informação ou Sugestão ou Reclamação

Se desejar, pode exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados enviando uma mensagem para vending@automaticos.pt, indicando na linha de "Assunto" o direito que você deseja exercer.

seta